quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ben.

Certo dia estava eu e ele perdidos em um pensamento, um raciocínio que não chegaria a lugar algum,mas continuaria ali um silêncio quase mortal que separaria um ''nós'', e deixaríamos para trás um ''eu''.. Mas afinal, a que pontos chegamos aqui? Começaria aqui um retrocesso - ao início - de todo esse silêncio e nostalgia?
Minhas mãos se entrelaçavam e cada vez que olhava ao meu redor; as pessoas rindo, as crianças brincando e sol tendo sua última oportunidade de clariar a vida; eles me lembram uma infância que eu imaginei ter tido ou que pelo menos esperei ter. De repente eu estava viajando em meus pequenos pensamentos que começaram a ser grandes sonhos ou sonhos que eu imaginei ter algum dia, poderiam ser idéias atordoadas que apenas queriam ter um tempo pra elas mesmas, um tempo que não tivera até então..

Parei. Uma criança parou e sorriu com um sorriso que tinha claridade - esplêndida - olhos de um amor que era difícil de encontrar nos seres humanos, a pureza e a alegria que me fazia esquecer todo aquele silêncio que cheguei a me questionar de onde teria começado.. afinal porque eu estava me surpreendendo tanto com aquilo que estava acontecendo,são coisas da vida, coisas que todo mundo passa, dificuldades que têm - e devem - ser ultrapassadas.. Mas porque todo mundo diz ''isso tudo passa, algum dia passa'' se nós sabemos que tem coisas que não passam e teimam a nos pertubar cada dia das nossas vidas.. Seria ali o fim e o começo pra mais uma dor? É.. Deixei-me levar por minhas aventuras mentais e comecei a voltar a realidade, uma realidade a qual não queria voltar - mas devia.

Voltamos ao começo estava eu e o meu coração mais uma vez questionando para onde íamos,o que queríamos e onde chegaríamos - mais uma vez. Queria saber quantas vezes ia parar no mesmo lugar, pensaria várias vezes e chegaria a mesma conclusão que continuo sem resolver nada e apenas fazendo da minha vida O hoje, sem projetos, sem esperas e sempre me surpreendendo mais? Seria que ''Eles não vêem como eu vejo..
Eu gostaria que eles tentassem,tenho certeza de que pensariam novamente e se tivessem um amigo como o Ben'' - meu coração Ben - fariam as coisas diferentes, viveriam diferente e teriam uma quebra da realidade parecida ou totalmente diferente da minha..