'' Todo mundo espera a chegada da sexta e esquece que o domingo passa rápido, bem rápido.. No fim,todos acabam começando sua folga na sexta e se entrega ao tédio do domingo.. uns saem,outros não,e quem sabe alguns reunam os amigos,outros preferem manter uma certa distância, se isolam, quase colocam uma placa em frente a sua casa dizendo '' hoje não é dia de visitas!'' .. E eles ainda agradecem a chamada tecnologia, a oferta da acomodação,a comunicação rápida, sem precisar abrir as portas de casa para se comunicar. Alguns já não sabem viver sem ela, enquanto outros fogem dessa exagerada massa tecnológica,que, segundo eles, nos prende a uma tela brilhosa.
Curta seu fim de semana..quando a velhice chegar, espero ter boas histórias para contar dos meus ''fins'' de semana, talvez quando chegar ao fim,não da semana, mas da vida, talvez não tenha mais tempo de dizer o quanto podia ser feliz nesses pequenos intervalos...''
Escrito em uma aula de português, em plena sexta-feira, o que o tédio não faz...
Que lindo, khekhe!! Amei! Muito criativo!! Desse jeito tua redação no Enem tah garantida, neh?? Beijos da mana, Arianne.
ResponderExcluirA aula realmente bombou viu kel =p
ResponderExcluirgostei do textinho e confesso que sou um dos que de vez em quando se isola com a internet ^^'
que poste mais vezes no blog
beijo
Gostei de mais, creio q eu vá comentar todos os textos pra te motivar a escrever...
ResponderExcluirLi numa revista (não farei propaganda...) que o presente dura 3 segundos. E são justamente o conjunto desses 3 segundos que forma a nossa história. Não interessa o antes desses 3 segundos, e nem o depois. O que importa é justamente decidir o que fazer nesses 3 segundos e que eles possam render ótimas histórias.